18 de fev. de 2014

Não precisa ser fácil, só precisa ser possível!

Olá, bom dia meu amor!

Ah as coisas andam muito difíceis por aqui, não tenho recursos nem para estudar mais, está dolorido, está trabalhoso, e eu não sei o que fazer, não tenho a quem recorrer sabe, além do meu DEUS!
Não sei se vou tentanto, ou entrego as rédias de vez... me sinto sozinha, desamparada e perdida!

Sei lá! 

DEUS me ajuda, me dá a direção?!

Talvez se vc estivesse por aqui meu bem, poderia me ajudar, mas não, você não está!

Te amo

DEUS o abençoe!

2 comentários:

  1. Bom dia!
    Passando aqui para agradecer sua visitinha em meu blog e dizer que estou aqui na torcida para que tudo se resolva na sua vida e na vida de seu querido amado.
    Dei uma rápida passadinha no seu blog e vi o quanto estás aflita diante do que vem acontecendo em sua vida, entretanto, digo-lhe que isso não passa de momentos e, como tal, certamente passará.
    Que DEUS continue abençoando cada vez mais sua vida.
    Abraços e bons momentos.
    TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
  2. Me sinto honrada com sua visita! E muito agradecida pelas palavras! Amém meu querido, eu tbém creio que passará!
    DEUS te abençoe sempre tbm!
    Um beijo com mta força pra ti =*

    ResponderExcluir