17 de fev. de 2014

Sentimento de hoje!

Olá  Prín

como será que está?! 

Bom hoje é segunda, não tive aula, então fui pro ap do seu irmão, pois ele e sogra voltaram hoje, ajudei ela lavando o banheiro e tirando o pó do rack da sala! Foi bom, é bom ficar perto deles, sentir o cheiro de vcs, que me lembra tanto você! Comi bastante besterinhas com eles *-* e adorei a tarde!
Mas sabe vi, eu vim pensando no ônibus, eu não sei até onde tudo isso vai, não sei se vc gosta mesmo de mim, ou se apegou por estar fragilizado! Passamos por tantas coisas, eu me decepcionei tanto já, tanto com vc, e como vc bem sabe com meus namorados anteriores, que realmente eu tenho medo! Medo de estar colocando toda minha esperança em vc, e quando estiver aqui não ser nada do que tenho planejado, é e hoje eu só não sei! 
Já sou uma mulher, tenho 25 anos, e ainda não conquistei nada em minha vida, tenho medo de mais uma vez tudo "cair", sabe todos os sonhos... tenho medo de verdade! Hoje talvez tenha ficado assim tbm pq me lembrei, enquanto falavamos de sua ex, que vc um dia a encontrou na farmácia do seu amigo, e até hoje eu não sei o que aconteceu realmente, e ainda tem o agravante de que sua mãe me disse que esse dia seu pai ficou muito bravo pois por diversas vezes ele te ligou pra vc levar o carro e vc não o fez! Então me ponho a pensar, devia estar ótima a companhia da sua ex né?! Essas coisas me machucam tanto, eu desde o começo acreditei em suas palavras quando diziam, que vc não mentia e primava por a transparência, foram tantos enganos que eu me dou o direito de duvidar do seu tão grande amor e do nosso futuro promissor! 
Tento ser forte, mas às vezes fica meio difícil, na próxima vez que eu o vir vou perguntar sobre esse episódio, e vamos ver qual vai ser sua desculpa! 
Não sei se tenho o direito de ser feliz nessa vida, eu só sei que por agora eu não tenho sido! Não quero viver com esses medos e incertezas. Basta! Aqui eu te digo que cheguei em meu limite, mas tenho esperança que você me explique e conserte td  ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário