24 de fev. de 2014

Não olhe pra trás!


Boa noite meu amor! 


Hoje segundona meio fria aqui na big city e chuva! Acordei cedinho e fui pro hospital veterinário, tive aula até o meio dia, aula boa de farmaco =) 
Cheguei em casa e como estava chovendo assisti minha linda série The Big Bang Theory e dormi acho que quase a tarde toda! huashauhsuahs
Depois novela e net, então fui fuçar no seu orkut (lendário) e o sentimento que tive é que aquele não é o meu momo, totalmente diferente... nossaaa... vc não pode voltar pra aquela vida de festa, narguile, bebidas, garotas... acho que vi ali onde começou sua adicção, é muito triste ='(
BOm mas me despeço com a esperança de que você não quer mais essa vida pra ti, né meu momo?! 
Também por hoje eu e sogra esperamos suas cartas e não nos foi enviado, fazer o que né?! Esperar... estou ficando craque nesse negócio de espera... mas não demore muito meu lindo!

Espero que tenha uma linda semana e lembre-se sempre uma semana a mais é uma semana a menos!

Te amo... mtu

DEUS te abençoe e te guarde (pá mim) 

Beijos doces meu gato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário