5 de fev. de 2014

Uma semana sem te ver!

Olá meu amor!

Hoje faz uma semana que te vi, uma semana que passei horas lindas ao seu lado na clinica, horas que eu queria repetir... 
Mas como isso não é possivel ainda, quero pensar tbém que é uma semana a menos sem você!
E logo logo você estará aqui comigoo né momo?
Bom hoje momo, como quase todos os dias de minhas férias (que por sinal está acabando) acordei tarde, quase meio dia, ajudei mami aqui em casa, toquei uma viola *-* (estou aprendendo) e fiquei morgando na sala, na tv e no pc.... aproveitar né momo, pq meus horarios de aula pra esse ano está bem puxado. 
Hoje tb estou um pouco preocupada com o Popo, ele esta meio tristinho, vomitando, não está comendo =( essas coisas... DEUS o proteja =(

Bom é só esse meu dia amor, quero caminhar mas está tão quente nossa, vamos ver se me animo

=)

Espero que sua carta seja boa hoje, ahh hoje vc tem cinema neh? Bom divertimento =)

Te amo amo amo amo

DEUS te abençoe e te guarde (pá mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário