9 de fev. de 2014

Febre

Oie meu momo

Hje é domingo e quero te contar um pouquinho dos meus útlimos dias que não escrevi.
Bom, na sexta sai com a P!!!! Para comprar caderno e mochila para aula que começa amanhã! Daí como ela estava de folga quando chegamos, não teve como usar o pc, pq ela e mami dividiram, rsrs 
Ontem o pc estava sendo arrumado e comecei a passar mal, estava com muita febre e tomei uma ducha gelada era 5 da manhã, não consegui dormir direito, então hoje passei o dia inteiro na cama, acordei/levantei  era 18 e poco, estou mtu mal ainda, febre e mtu mal estar, só consegui tomar um copo de leite e meio pão até agora ='( vem aqui cuidar de mim???
Agora vou tomar outro banho momo, ver se passa tudo isso, afinal tenho aula amanhã cedo!
Ontem também passei o sábado esperando carta, alguma noticia sua, mas desde a útlima visita a pessoa responsável não nos envia nada... =(
Será que é por isso que tou dodói!
Hoje tb estou triste pq queria mtu ir na igreja (BDN).... mas não tenho dinheiro =( e tb tou mal!
Eu fui na quinta meu amor no culto e estou apaixonada pelo ministério e tenho certeza q vc vai amar!

BOm, vou ficando por aqui, espero que amanhã tenha coisas mais legais pra te contar

Te amo amo amo amo

DEUS  te abençoe e te guarde (pá mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário