21 de fev. de 2014

Fé!

Boa noite Prín, boa noiteee pra todoss! =)

Bom hoje dia rotineiro de aulas e de bus...  O.o
Acordei às 10:00, afinal precisava me recuperar do cansaço de ontem hihi! Meu dia seguiu normal, meio 'parado', mas o meu dia está recheadinho de fé! 
Fé meu amor que daqui mais ou menos 8 semanas você estará aqui comigo  e limpo! 
Fé que vamos concretizar nossos sonhos, com a ajuda do nosso Pai!
Fé de que você é forte, e que seus sonhos e vontades ultrapassam toda a barreira da adicção! 
Fé meu amor.... sem fé é impossivel agradar à Deus! E é com muita fé que entrego esse restinho de sexta nas mãos do nosso Criador e também as nossas vidas, com a certeza que Ele tem preparado muitas coisas lindas para nós! 

Obrigada meu pai por tão grande amor, obrigada por todo cuidado e por ter sido a minha rocha até aqui e para todo o sempre! Eu te amo! *-*

Te amo momo!!!!

DEUS te abençoe e te guarde (pá mim)


Nenhum comentário:

Postar um comentário