28 de fev. de 2014

Tempo voa?!

Boa noite meu momo e leitores *-*

Hoje é sexta feira, ufiiiii que semana corrida e tensa!
Meu Prín foi hard essa semana heim, mtu stress, correria, mtas coisas da facul, chega tipo hoje e estou acabadaa, nem deu tempo pra eu vir escrever aqui! Essa semana recebi sua cartinha e fiquei muito feliz, pq vc está feliz e bem animado nessa nem tão final assim reta! huahsuhasuhasu falta umas 7 semanas, tá acabando amor!
Ah por esses dias estou com vários sentimentos, às vezes penso em tudo que vc me escondeu, dois assuntos que me corroem sabe, pretendo resolvê-los logo! 
Mas é isso vida, semana puxada de facul só =)
Nenhuma novidade assim sabe?! 
Ah tem uma , domingo vamos no ody *-* queria mtu que vc estivesse aqui com a gente, é uma pena né amor?! =( 

Ah momo sei lá tô sem ideia pra escrever hoje.... kkkkk! 

Tenha um ótimo fds viu

DEUS te abençoe mtão viu?! 

Te amoooo



Nenhum comentário:

Postar um comentário