11 de fev. de 2014

Incertezas: e elas sempre voltam!

Olá Prín!!

Como vai???

BOm ontem recebi suas útlimas cartas, te achei meio 'seco'/ desanimado sabe? E tbém fiquei mtu magoada na parte que tu diz que não viverá a mesma 'loucura' de vir em minha cidade, então eu que vá até sua cidade (y) daí eu me pergunto: Quantas loucuras, literalemente falando, já fiz por ti? Não quero jogar nada 'na cara', mas como pode se achar no direito de dizer que vai ter que ser assim mesmo, eu indo e ponto? 
Sério que vc escreveu isso, diante de tudo que tenho vivido? 
Festas de fim de ano sem minha família, entocada em casa, sofrendo 'sozinha', horas e horas de viajem para ter algumas poucas horas com vc, continuar te esperando apesar de todo medo e incerteza.....? 
Sério isso????
Eu quero muito viver com você, mas não é tão simples como você pensa... vc acha que tem o apoio de todos, mas na prática não é assim, não sei se vc não entende isso!
A minha vida em casa, está muito difícil, vc não pode imaginar tudo o que tenho passado, e casar com você é tudo que mais quero, mas se vc acha que tudo se resolve assim Prín... td bem! Não tenho forças, animo para discutir essas coisas com você preso aí dentro, mas como de prache venho aqui escrever para desabafar!
Entreguei tudo nas mãos de DEUS, pq com meus olhos humanos não tenho achado outra saída a não ser desistir de tudo aqui e procurar um emprego, e tudo isso piora muito pelo fato de vc não estar aqui para me ajudar, me dar sua opinião, sabe?!  As suas atitudes, às vezes são egoístas, você não conhece a real situação, não posso te escrever contando tudo o que se passa, então espero que vc pense melhor ao escrever!

BOm ontem não fui à aula devido à febre e mal estar, e hoje novamente não, falei com o Japa e ele me disse que não iria e tbm resolvi não ir....

Hoje vou na Bola de Neve, na reunião do Nova Vida, voltado para dependentes quimicos e codependentes, é ainda não desisti de ajudar você!

Te amo amo amo amo

Que DEUS trabalhe seu interior e te faça mais compreensível, não sou perfeita, mas tenho buscado ser melhor! 


DEUS te abençoe e te guarde (pá mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário