19 de fev. de 2014

Arque com as consequências e lute pelas conquistas!

Olá meu amor!

Hoje é quarta, e ontem ao chegar da facul, mais de 7 da noite, fiz tudo CORRENDO (comi, tomei banho) ahusaus pra te ler, eu queria ler suas cartas cheirosa sabe? Sou boba? Um pouco!
Eu amei ler-te, amei sentir seu amor e seu cuidado, como eu amo vc, como amo como você é, você é meu príncipe sabia?! 
Bahhh vida só esse tempo que está complicado, mas está passando meu amor!
O título desse post foi o que DEUS ESPIRITO SANTO falou ontem em meu coração, em relação a tudo, faculdade, nossa história e acho que cabe tbém na sua vida né mor?! E você tem feito isso bem! VC já está arcando com as consequências e lutando pela vitória! Gloria a DEUS  por isso, por estarmos firmes e lutando!
Mas vi tenho que ir pra aula agora ta?! 
A noite vou escrever sua carta e daí volto mais um pouquinho aqui!

Te amo amo amo amo... muitoo mesmo!

E sinto saudades 

DEUS te abençoe e te guarde (pá mim)

2 comentários:

  1. Passando aqui para desejar-lhe um excelente dia pra você e pra seu amor.
    DEUS tem planos maravilhosos na vida de vocês.
    Abraços.
    TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
  2. Amémmmm! Meu bom amigo, DEUS tem planos e sonhos pra tds nós, e eu creio nas realizações!!! Acho que consegui seguir seu blog, sou meio leiga com blogs ainda! hihi Mas estou aprendendo! Um beijo para ti! TAMUJUNTO²

    ResponderExcluir