15 de fev. de 2014

Sabado cinzento!

Oi meu amor!

Hoje é sábado, e o dia está cinzento, acho que está como meu coração, por causa de tanta saudades!
Hoje acordei 11 e poco tomei meu leite, e estou falando com sua mãe, sobre a responsável da clínic: C!!!
Ah amor o descaso dela é incrível, ela não se importa em informar sua mãe das coisas, não envia os papéis necessários pra o inss, e ainda dá desculpas esfarrapadas :( isso cansa tanto, saber que precisamos de um completa estranha pra saber de você, e por vezes, quase sempre, ela desempenha tão mal o seu papel, mas eu te pergunto: O que fazer? 
A única coisa que eu posso fazer é entregar nas mãos de DEUS, e não poderia estar num lugar melhor, eu creio no nosso PAI e sei que Ele fará o melhor por nós! 

Bom, ontem o dia seguiu o normal de sempre, a noitinha, já era de madrugada, postei uma foto nossa com a legenda: Cheiro de Amor! Tão logo eu postei,  que sua "AMIGA" f! p! já comentou: Me chamem pro casamento hein casal hahaha

Sabe meu amor, as pessoas nem sabem o que temos passado, para ficarem debochando, não sabe quantas noites de sono perdemos e quantas lágrimas cairam pra permancermos firmes!  Não tem noção do que é sofrer... mas enfim, ela sempre gostou de fazer piadinha em nossas fotos, e vc nunca deixou exclui-lá né? Pq ficaria chato! Chato sou eu aqui magoada com um garota qualquer!

Mas td bem, eu terei honra, teremos honra! 

Tenha um bom sábado!

Te amo!

DEUS te abençoee!



Nenhum comentário:

Postar um comentário