23 de fev. de 2014

Momentos

 Domingo, e já começamos mais uma semana! 

Ontem, como sempre à noite me ponho a pensar em tudo, e principalemente a solidão vem me atormentar. Quando você decide namorar, você espera que seu parceiro esteja ao seu lado em todos os momentos. Momentos bons, ruins, momentos decisivos, momentos... apenas em todos os momentos! 
E para mim é tão difícil estar sozinha, sem seu apoio, sem sequer um telefonema esporádico! É tão difícil vc escolher alguém para dividir sua vida, mas não tê-lo por perto para isso! São pequenas coisas que eu gostaria apenas  te contar, saber sua opinião, mesmo que boba ou sem conhecimento de causa, ou aquela opnião certeira e cheia de convicção! Eu queria ter você por perto pra saber se nosso namoro está dando certo, pra saber quais seus pensamentos mais profundos e te falar os meus! 

Mas, como sempre existe um mas, você não está aqui! Você não pode me ouvir, e me dizer "Princesa não chora, amor", como sempre  me dizia quando estava triste e sem direção! 

E o que me resta é esperar, mas não é um esperar apenas esperar, é um esperar por você voltar e enxergar a recuperação em seus olhos, a espera no nosso caso não é a solução, é apenas um dos passos para ver se vamos adiante!

Mesmo assim com tudo isso, eu estou te esperando! Com a fé e a esperança de que vamos ser felizes juntos!


Te amo muito!

DEUS te abençoe e te guarde (pá mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário