4 de fev. de 2014

Versos

Olá meu momo, 

hoje dedico à ti alguns versos, que colocarei na próxima carta!!


"...Você já deve estar cansado de saber o quanto eu te amo, o quanto você significa para mim, o quanto que você me faz feliz. Você me mudou, me mostrou que vale a pena lutar por algo, que vale a pena enfrentar os medos, enfrentar a distância, você me traz paz. Na primeira vez que eu olhei nos seus olhos, eu tive a certeza de que você pertenceria ao meu futuro, no nosso primeiro abraço eu senti o meu coração bater no mesmo ritmo que o seu, e no nosso primeiro beijo senti que você era o que eu tanto procurava. Você sabe me irritar, me deixar com ciúmes, me deixar com vergonha, me deixar com cara de boba, como me entender, como me amar. AMOR e VOCÊ pra mim se tornou uma única coisa, e DISTÂNCIA se tornou LUTAR POR VOCÊ.  Eu te amo de uma forma que chega a ficar impossível de descrever, até também porque acho que se eu fosse descrever, iria limitar algo que não tem limite para mim."  

Essas palavras definem muito bem o que sinto por ti!  
Te amo demais meu c* de anta! hihi 


Nenhum comentário:

Postar um comentário