24 de mar. de 2014

To sdds vi!

Boa tarde meu amor!

Como vai?!

Ah meu domingo ontem foi bom, ouvi sua voz pelo Whats e foi bom, vontade de chorar, de te abraçar de te ver... mas está acabndo viii... essa semana momo repleta de provas, fiz uma hj e tirei 80 eeeee o/  Obrigada Senhor, te amoo!!! 
Estou com dor de cabeça mas tenho muito o que estudar viiiii....
O mooo sua mami vai ligar na clinica quarta pra sabermos se podemos ir te buscar na semana que vem, diaa 3, eu estou tão nervosa, tão ansiosaaa sabe, case não deixem, vamos no dia 7, parece pouco tempo, e são só 4 dias de diferença, mas daí a semana aumentaaaa... ta nas mãos de DEUS... (Senhor, por favor, deixe nos buscar o momo no dia 03, em nome de JESUS!!! Amém...!

Mor é isso tá vi, tou com mtas saudades, mas preciso ir agr estudar!


DEUS te abençoe e te guarde (pá mim)

Te amo amo amo amo

Vou colocar aqui um trechinho de um relato de um ex adicto que li em outro blog para vc refletir momo!

"Muitas vezes, achamos que o sofrimento que estamos vivenciando é insuportável e eterno, que não há esperança, e que jamais as coisas irão mudar em nossas vidas. Temos que ter paciência e perseverança para entendermos que nada é duradouro e que há aprendizagem em todas as nossas vivências. Paciência, fé, aceitação e esperança são princípios básicos para mantermos nossa sobriedade."



Nenhum comentário:

Postar um comentário