1 de abr. de 2014

Aqui é o Prin o Homem Mais Feliz Desse Mundo

Ola a todos leitores do blog da minha Maravilhosa Princesa  :)
Aqui e o Prinn dela <3 um cara de sorte, um cara cheio de energia, cheio de amor, um homem muito amado e que ama Deus e minha Princesa.
Acho que vocês não sabia mais dia 26 voltei pra minha terra deu minha alta :), isto minha princesa vai poder contar depois e posso te falar nem ela sabia levou MAIOR SUSTO pensa em uma mulher linda mais linda maravilhosa bonita charmosa desculpa gente mais gostosa pode escrever isto amor? kkk pensa em uma mulher que gritou ao me ver no portão de sua casa com o ursinho mais lindo que eu dei de presente e ela levou pra mim na clinica o ursinho que eu dormia todos os dias que eu beijava dava boa noite sentia o teu perfume ao dormi ai coisa boa e com ursinho o chocolate que ela mais ama e claro EU o PRIN dela.
È claro passamos a semana toda juntinhos sem se quer se desgrudar um minuto, ai como e bom amar essa mulher como é lindo nosso amor como é vivido é real, e verdadeiro nosso amor e uma coisa gostosa de ser vivida, amei cada segundo ao seu lado,cada gesto de carinho, cada palavra de amor, cada beijo aa que e que beijo e esse,amei cada hora de amor que tivemos juntos aiii chega da calor aqui, posso falar amei ate os tapas e chineladas que levei já comecei apanhando gente não e fácil não rssrs.
Amor quero agradecer tudo que tem feito por mim, tudo o que você é pra mim, a mulher fantástica,uma mulher guerreira, determinada, forte, uma mulher que acima de tudo tem DEUS no seu coração e e entregue a ele. Amor que a partir de agora nossa vida re(comece) que tudo agora seja mais verdadeiro mais nítido, sou fiel a ti sou todo entregue a ti meu amor obrigado por estar do meu lado na hora mais difícil de minha vida na hora que todos ficarão contra você. Eu te amo meu tesouro você é tudo pra mim e tudo que eu mais amo e quero me casar com você morar juntos,ter filhos e filhas, nosso VICENTE nossa LAVÍNIA <3 e nossos cachorros correndo pela casa, como é gostoso te amar, amor te POMETO que tudo vai ser melhor em nossas vidas, TE POMETO que NUNCA NUNCA mais vou te abandonar te deixar por nada POR NADA nessa minha vida. porque minha vida é tua, vivo por você.Amor fico por aqui espero que você se mude logo pá cá... Vem Vem que estou te esperando de portas abertas e claro que vou te buscar e vai ser logo :)....Te amo Mulher,amiga,companheira,namorada,noiva,esposa,amante,tudo você e tudo que eu mais tenho. TE AMO 
Obrigado por ser meu amor,Obrigado por ser minha
!!!Amor Eu tenho por você o sentimento mais importante da minha vida!!! TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário