1 de abr. de 2014

E ele voltou!

Com lágrimas nos olhos que abri nosso blog pra escrever algo, e agora é com lágrimas rolando no rosto que li o que o meu momo escreveu!

Vim dizer o que já está dito, e o que já estava escrito: Ele voltou! 

Ele voltou e como um passe de mágica tudo se desfez, toda distância, todas as incertezas, toda tristeza, todo medo...? Não ='(
Ele voltou mas ainda sim continua longe de mim, 
Ele voltou e agora eu choro de saudade, 
Ele voltou mas minha vida ainda não está completa
Ele voltou mas ainda não me achei!

Meu amor voltou e mesmo com todas as lutas que ainda enfrento (confesso que pensei que as dores acabariam =( ) tenho o coração cheio, mesmo que eu precise chorar e saiba que nada é tão simples sei que ele está mais perto, um pouco mais perto!

Daqui pra frente não sei como tudo transcorrerá, o futuro a DEUS pertence, mas eu sigo crendo em todas as palavras que Espirito Santo cravou em meu coração! 

Eu creio acima de tudo na recuperação do meu Prín, certa de que ele permanecerá firme e consequentemente ele será feliz e poderá me fazer feliz! Em nome de JESUS!

Foram cinco meses de muita dor, mas eu não sei pq ainda está difícil, acho que é por que eu não posso mais ficar longe dele, dói muito, me sinto sozinha como antes, e eu não quero mais sofrer!  

Preciso de você momo, mas não é apenas no fim de semana, preciso de você todo dia, eu preciso do seu sorriso e da sua voz doce me dizendo que tudo vai ficar bem e no fim do dia sussurrar no meu ouvido, o que eu disse a mim mesma todo esse tempo:

Princesa não chora! ='(

Apesar de querer estar perto e não poder, eu estou muito feliz e orgulhosa do meu amor, ele é lindo e doce e nada nada vai apagar o que sinto por vc! Ta bem viiii?! 


Te amo amo amo amo amo

DEUS te abençoe e te guarde (pá mim)


Um comentário:

  1. Passando aqui pra desejar-lhe um excelente fim de semana, com a Paz que excede todo o entendimento.
    Que O Poder Superior continue abençoando cada vez mais sua vida e a vida de seu príncipe.
    Bons momentos e TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir