8 de mar. de 2014

Quero ser pra vc...

Boa noite Prín!

Hoje sábadão, nada para fazer, como sempre, hoje é dia internacional da mulher, e ah momo vc não está por aqui para me homenagear pelo face, com flores ou um simples café da manhã! =(
Eu quero ser pra vc uma grande mulher, que está ao seu lado, que te completa, que luta contigo pelos mesmos sonhos, uma mulher que te aproxime do nosso DEUS, quero ser pra você uma linda guerreira que edifica a nossa casa. Eu te peço Senhor, faz de mim a mulher certa pro meu momo, em nome de JESUS. Amém!
E eu sinto tanta falta dessas pequenas coisas, um telefonema, um sms pra dizer o quanto você me ama! 
Ai, respira B!!! respira...!!!!
Maass tudo bem, estou esperando por você, tenho muito medo meu amor, sabe de sei lá, a gnt vai se amar pa sempe?  Pomete?

Essa semana vou te ver! gloria a DEUS por isso, abençoe nossa viagem meu Senhor e que seja um tempo de qualidade com nosso momo!!!

Te amo tanto vida, amanhã faz um ano =') Queria vc aqui, pra podermos jantar juntos, e dps irmos abraçados pra casa, poder passar horas admirando seu sorriso... ai ai ... mas deixarei esse post pra amanhã!!!


Tenha um lindo finzinho de sábado!!!

Te amo amo amo amo amo

DEUS te abençoe e te guarde (pá mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário