5 de mar. de 2014

Quero te ver! ♥

Boa noite meu amor!

Como vai, tudo bem?

Bom hoje é quarta de cinzas, não sei o que significa isso, mas o carnaval acabou, ufiii, ainda bem né? 
Não sei se é tão ainda bem, pq amanha cedinho aula né?! Mas eu gosto, sinto falta... 
Bom momo, hoje como todos os outros dias de folga não fiz muita coisa, fiquei aqui em casa, tv, net, as mesmas coisas de sempre, troquei sms com minha sogra, pq até agora não mandaram sua carta --', tenso heim vi, se não enviarem hoje não tem como eu te responder no prazo, já que amanhã tenho aula o dia todo, hoje tb estava esperando resposta da sua mami pq talvez iamos pra aí amanhã, mas ficou muito em cima da hora né, então vamos semana que vem.  Quero te ver logo!

Hoje imprimi algumas postagens aqui do blog pra levar pra vc, pra vc ler, acho bom vc sentir o que passei e ainda passo por aqui!!!

Bom já comecei escrever sua cartinha, agr estou esperando a sua né vi, pra poder responder, e como já te contei um pouquinho dos meus dias, o pessoal aqui de casa está empenhado nos bombons *-* 

É isso vidaa, tou na esperança de receber ainda hoje noticias suas, e espero que sejam boas!

Te amo amo amo amo

DEUS te abençoe e te guarde pá mim!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário