7 de mar. de 2014

Friozinho brrrrr

Olá boa noite meu momo!!!

Hoje sexta feira e o friozinho está chegando, e ahhh vida você não está aqui né? ruummm

Bom, ontem tive aula dia todo, das 8 as 5, eitaaaa medvet trabaiosa husahusaus! Cheguei em casa enrolei um pouco e logo capotei! hoje três aulinhas de leve, de boa, mas com uma chuvinha boa pra ficar debaixo do edredom com o amor, meu amor, você meu amor! hihi

A viiii hoje estou bem triste pq acho que perdi meu cel, ainda só acho pq peguei carona com uma moça do hv até o centro, e acho que talvez possa estar lá! aiiin vidaaa só cmg acontece essas coisas!

Agr to falando com sua mami por e-mail =(

Ain vida tomara que eu ache =(

Ahhh terça vou pra sua cidade, pra quarta viajarmos pra ai aeeeeeeeeeeee o/

Te amooo 

DEUS te abençoe e te guarde (pá mim)

<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário