17 de mar. de 2014

3 semanas?!

Oie momo, como vai? 

Hoje segundona, tive aula cedinho no hv, cheguei em casa mais ou menos um da tarde, daí fiz um almoço junto com a Go e dormi até agr, hsuahuahushaushaus
Sabe viii ontem não fiz nada, nem fui ao culto, não tinha agua por aqui, tenso viu, e meu coração está muito ansioso pela sua volta! Sua mami me falou que te deram alta dia 07 mas tipo ela não fala certinho pra mim que dia mesmo vai te buscar, às vezes ela fala dia 8 às vezes dia 23 O.o fico confusa... kkkk
Daí minha ansiedade fica apertando meu peito, ='( acho que é na semana do dia 7 mesmo, vamos ver né? 
Semana que vem tenho muitas provas, então preciso estudar essa semana, e acho que isso vai me ajudar passar o tempo, ufiiiii daí dps das provas vão ser só mais uma semana?!!! Me ajuda sograa??? :D hihi

A moça daí me disse pelo whats app que vc ficou mtu animado, então fico mtu feliz, te amooo mor

Mas é isso mô, que esse tempinho final rápido pra nós dois, em nome de JESUS, e que DEUS continue te moldando e sendo sua força!!!

Te amo amo amo amo 

DEUS te abençoe  e te guarde (pá mim)

<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário