4 de mar. de 2014

Am♥r

Boa tarde meu amor!!!!  

Como vai minha vidaaaa?! 

Estou com mtas saudades de ti meu momo! 

Bom mo, domingo fomos no parque aquático, foi um tempo muito bom, mtu divertido e tbém mtu cansativo! 
Nadei, fiquei na água, desci nos toboaguas, comi... =)
Mas por diversas vezes me peguei olhando pro nada pensando como seria bom se vc estivesse ali com a gnt! Falei com minha mami e com a M!!! imagina meu momo aqui, e elas tb te queriam mtu ali, mas enfim né amor, ainda não foi possível! 
Ontem segunda, estava destruida, com mta dor no corpo, husahsuaushash, fiquei morgada aqui em casa!
Hoje é terça, feriadão prolongado ainda, e talvez vamos viajar pra aí na quinta cedinho, sua mami vai me dar resposta ainda, pq caso não dê tempo de irmos já, vamos semana que vem! Vontade de te ver, te beijar, fazer alguns ' acertos' com vc, pra gente pode seguir em frente com o amor e graça do nosso DEUS! 

Estou aqui em casa, tomara que possamos ir logo te ver!

Sua carta, como sempre, ainda não chegou, preciso te ler, sentir como você está....!

Em relação aos meus sentimentos, estou bem amor, um pouco pra baixo, sei lá, mas acho que bem!

DEUS te abençoe mtu meu amor, que vc siga firme em frente nesses período final aí! 

Te amo amo amo!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário