22 de mar. de 2014

12 dias?!

Olá meu amor!!

Hoje é sábado e estou aqui pra dizer que acho que faltam 12 dias! Sua alta está marcada para o dia 07/04 mas sua mãe tentará adiantar esses 4 dias, devido  as provas que tenho! 
Bom confesso que estou muito ansiosa, tenho sonhado contigo toda noite, e em todos os sonhos vc me rejeita, sei lá eu que estranho!
Acho meu momo que pode ser um pouco de medo, estou nervosa e receosa, tenho medo da sua volta, medo de como vc enfrentará a luta para continuar em recuperação, medo...
Mas ao mesmo tempo que tenho um medo enorme dentro de mim, tenho uma grande vontade de ir te buscar logo, parece que esses dias serão longos hihi! Mas sei que passarão rápido vida!
Ah meu amor eu desejo muito que volte restaurado e com muita vontade de viver, que você entenda que dependerá de você se manter limpo, e que precisa de ajuda, de nós, terapias, e acima de tudo saber que vc só consiguirá se se apegar em DEUS!

Eu creio na sua recuperação e creio no nosso futuro, vc só precisa seguir em frente um dia de cada vez, e quando um dia parecer muito tempo vida, você precisará vencer um minuto de cada vez, e em nome de JESUS vc estará forte e limpo para a gloria do nosso DEUS!

Bom vida vou ficando por aqui preciso estudar né?! 

Que vc tenha dias lindos aí nessa reta final e que sua vontadede viver se fixe em seu interior!

Te amo amo amo amo

DEUS te abençoe e te guarde (pá mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário